madeireira em JF


Tel/Fax : (31) 3671.91.60 
Whatsapp: (31)98772.95.40

http://www.instagram.com/revicouro




* Visite nosso stand na feira hippie

Assim começou a nossa história...


Com competência e uma visão de futuro, em 1969, Renato e Kaua iniciam suas atividades na feira de arte e artesanato de Belo Horizonte, (feira hippie da praça da liberdade), vendendo bolsas e carteiras em couro.

Com o passar dos anos e muita experiência, surge a idéia de produzir pufes e almofadas, no mesmo período veio a necessidade de se criar um produto que conservasse a qualidade do couro usado na fabricação dos pufes por muito mais tempo, nasce então a cera para revitalização do couro, daí o nome REVICOURO.


Atualmente trabalhando somente com pufes e almofadas, a empresa preserva sempre o princípio da qualidade estabelecida em todos os produtos fabricados desde sua fundação.

 


A Feira de Artesanato, teve início na Praça da Liberdade em 1969.

 

Começou como um movimento cultural, envolvendo, principalmente, artistas plásticos que semanalmente expunham seus trabalhos. Aos poucos foram se juntando aos artistas, ou "pintores" como eram tratados na época, artesãos de todos os tipos, fazendo com que o evento inicial se transformasse na "Feira Hippie" da Praça da Liberdade.

 

Em 1991, devido ao tamanho alcançado, a Feira foi transferida para a Av. Afonso Pena, assimilando este nome e onde permanece até hoje, a Feira de Arte e Artesanato da Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte, que hojé é, sem dúvida, uma das maiores feiras da América Latina.

 

Visite nosso stand na Feira de Artesanato da Afonso Pena - Entrada rua da Bahia - Setor A, fila 2, barraca - 08/10. Em frente a Pastelândia.